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TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

SEGUNDO TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 153/2017 - CIA 0153878-69.2017.8.11.0000

OBJETO: “O presente Termo de Aditamento tem por finalidade:

1.1.1. Retificar, em parte, a CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO, item 1.3 - Objeto da Contratação, subitem 28, constante na tabela, retificando a quantidade originalmente inserida em 100 unidades, passando para 50 unidades, ficando em conformidade com o Termo de Referência n. 02/2017-DABDM de fls. 54 a 56 TJMT, Retificando inclusive, o valor total desse subitem, do contrato originalmente firmado entre as partes.

1.1.2. Alterar, em parte, CLÁUSULA SEGUNDA - VIGÊNCIA, item 2.1, do contrato originalmente firmado entre as partes.”

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADO: INTELIGENCIA DE NEGÓCIOS SISTEMAS E INFORMÁTICA LTDA

CNPJ: 06.984.836/0001-54

DA VIGÊNCIA: “Alterar, em parte, a CLÁUSULA SEGUNDA - VIGÊNCIA, item 2.1, prorrogando o prazo de vigência dos serviços de suporte e garantia do serviço de mentoring por mais 12 (doze) meses, de 13/12/2019 a 12/12/2020, com base no artigo 57, inciso II, da Lei 8.666/93, ou até que se conclua o certame licitatório para nova contratação, mediante o Processo Administrativo n. 124/2019 - CIA 0031923-03.2019.8.11.0000.”

Cuiabá, 08 de novembro de 2019.

Bruna Thaisa Dias Penachioni Ivoglo

Diretora do Departamento Administrativo