Aguarde por favor...

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM - MT

AVISO DE RESULTADO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA 02/2018

A Comissão Permanente de Licitação, através da Prefeitura Municipal de Santa Carmem, torna público em conformidade com a Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores para conhecimento dos interessados, que na licitação modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA 02/2018, cujo objeto é a ALIENAÇÃO DOS IMÓVEIS DE PROPRIEDADE DA PREFEITURA, DENOMINADOS LOTEAMENTO INDUSTRIAL, COMERCIAL E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SANTA CARMEM - LIC, sagrou-se vencedor:

1.      Data nº S-3-A-01 empresa MONTRIL MONTAGEM DE SILOS E SECADORES EIRELI ME no valor de R$ 40.000,00.

2.      Data nº S-3-A-02 empresa MONTRIL MONTAGEM DE SILOS E SECADORES EIRELI ME no valor de R$ 36.000,00

3.      Data nº S-3-A-03 empresa E ALAIR FARIA no valor de R$ 29.500,00.

4.      Data nº S-3-A-17 empresa MAURINA TRANSPORTE LTDA - ME no valor de R$ 36.608,00.

5.      Data nº S-3-A-18 empresa MAURINA TRANSPORTE LTDA - ME no valor de R$ 33.272,00.

Conforme o disposto no Art. 109 da Lei nº 8.666/93 foi concedido o prazo de 5 (cinco) dias úteis para interposição de recursos.

Prefeitura Municipal de Santa Carmem, 11 de junho de 2018.

Marceli Tafarel

Presidente CPL

RC- 9 99844633