Aguarde por favor...

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2018

Processo 028/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL CARNEIRO - Estado de Mato Grosso, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa na Av. Delson Rodrigues s/n°, Centro, General Carneiro - MT, CEP: 78.620-000, CNPJ nº. 03.503.612/0001-95, através da sua CPL - Comissão Permanente de Licitação, torna Público para conhecimento os interessados, que realizará às 08h00min (Horário de Brasília), do dia 11 de Maio de 2018, na Sala de Licitação da Prefeitura Municipal, abertura da Tomada de Preços nº 02/2018, pelo MENOR PREÇO GLOBAL, para SELEÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA - ÁREA CIVIL, PARA EXECUÇÃO DE OBRA A AMPLIAÇÃO E MELHORIAS DO SISTEMA DE ASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DE GENERALCARNEIRO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO PLANO DE TRABALHO COVENIO 0360-2017/SECID

O edital poderá ser obtido junto a Prefeitura Municipal de General Carneiro - MT, localizada no endereço acima mencionado, durante o horário de expediente de segunda a sexta-feira, das 07h00min às 13h00min ou através do e-mail: cplgeneralcarneiro@gmail.com.

Maiores informações poderão ser obtidas junto a Comissão Permanente de Licitação, na Prefeitura Municipal em horário de expediente, das 07h00min às 13h00min e das ou através do telefone (66) 3416-1153 ou através do e-mail: cplgeneralcarneiro@gmail.com.

General Carneiro - MT, 25 de Abril de 2018.

CLAUDEMIR SANTOS TELES

Presidente da CPL