Aguarde por favor...

EXTRATO DE CONTRATOS

O Secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições, por intermédio da CÂMARA DE NEGÓCIOS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE CHAPADA DOS GUIMARÃES/MT, torna público os presentes contratos, oriundos da Chamada Pública n.º 001/2017 conformidade com a Resolução 26/2013/FNDE/PNAE, e legislação vigente, para aquisição de gêneros alimentícios, oriundos da agricultura familiar, para compor a alimentação escolar do município de Chapada dos Guimarães /MT, com os seguintes valores estimados:

Contratante: Escola Estadual São José, Contratada: Miracy Teles de Amorim França - ME, CNPJ n.º 03949116/0001-60, Valor R$ 77.415,60.

Contratante: Escola Estadual Reunidas Cachoeira Rica, Contratada: Miracy Teles de Amorim França - ME, CNPJ n.º 03949116/0001-60, Valor R$ 77.415,60.

Contratante: Escola Estadual Prof.ª Ana Tereza Albernaz, Contratada: Miracy Teles de Amorim França - ME CNPJ n.º 03949116/0001-60, Valor R$ 77.415,60.

Contratante: Escola Estadual Cel. Rafael de Siqueira, Contratada: Miracy Teles de Amorim França - ME CNPJ n.º 03949116/0001-60, Valor R$ 77.415,60.

Chapada dos Guimarães/MT, 11 de dezembro de 2017.