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AVISO ADIAMENTO LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2018

O Município de Rondonópolis-MT, por ordem do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, através do Pregoeiro, torna público, para conhecimento dos interessados, que devido à alteração na especificação nos itens mini carregadeira, vassoura hidráulica e retroescavadeira, resolve designar nova data para realização da sessão pública, qual seja, dia 27 de fevereiro de 2018 às 09h:30 (horário de Brasília), no endereço eletrônico: http://bll.org.br/, as propostas serão recebidas e processadas exclusivamente por meio eletrônico. Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de caminhão pipa, retroescavadeira, mini carregadeira com vassoura, nas quantidades e especificações constantes no termo de referência, conforme edital e seus anexos. O edital completo está disponível gratuitamente nos endereços eletrônicos www.rondonopolis.mt.gov.br opção: Licitação, e sítio: http://bll.org.br/, bem como, a Avenida Duque de Caxias, n.º 1.000, Bairro Vila Aurora, Paço Municipal, Secretaria de Administração, horário das 12h00 às 18h00, telefone para contato (66) 3411-5739, Departamento de Compras.

Rondonópolis-MT, 09 de fevereiro de 2018

José Edilson Gonçalves

Pregoeiro

CONVOCAÇÃO

Tendo em vista o Decreto nº 7.668 de 07 de agosto de 2015, instituído por esta municipalidade, para regulamentar o tratamento diferenciado e simplificado, concedido pela Lei Complementar 123/2006, para as microempresas e empresas de pequeno porte, nas contratações com o poder público, vimos por meio desta CONVOCAR as empresas do ramo de MEDICAMENTOS E MATERIAIS MÉDICOS HOSPITALARES, que satisfaçam os requisitos exigidos no DECRETO supra citado, anexo à presente convocação, para que se MANIFESTEM no prazo de 05 DIAS ÚTEIS, contados a partir da publicação do presente instrumento, da seguinte forma: enviando a documentação para cadastro, conforme abaixo elencada, para o email: pmrroo@hotmail.com, aos cuidados da pregoeira Adriana Portela de Oliveira:

•              Contrato social;

•              Alvará de localização e funcionamento;

•              Alvará Sanitário;

•              Cartão do CNPJ;

•              Cartão de Inscrição estadual;

A presente convocação visa conhecer o mercado local para auxiliar na elaboração de editais que atendam à legislação vigente.

Rondonópolis, 09 de fevereiro de 2018

Adriana Portela de Oliveira

Pregoeira

Leandro Junqueira de Pádua Arduini

Secretário de Administração

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