Aguarde por favor...

EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N° 1662-2017/SECID, ref. ao processo n° 544568/2017.

PARTES: Secretaria de Estado das Cidades - SECID/MT - CNPJ n° 03.507.415/0016-20 e o Prefeito Municipal de Cláudia- CNPJ: 01.310.499/0001-04

OBJETO: O presente Convênio tem por objeto auxílio financeiro para a realização do projeto “PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE RUAS E AVENIDAS DO MUNICÍPIO DE CLÁUDIA-MT”

Órgão: 028101; Projeto: 3117; Elemento de Despesa: 44404200; Fonte: 1317; Valor: R$ 300.000,00- Empenho: 28101.0001.17.001275-1

VALOR TOTAL: R$ 498.098,62 (quatrocentos e noventa e oito mil, noventa e oito reais e sessenta centavos).

PRAZO: 21/11/2017 a 21/12/2018.

ASSINAM: Wilson Pereira dos Santos - Secretário de Estado das Cidades - SECID/MT e Altamir Kurten Cavalcante - Prefeito Municipal de Cláudia/MT.