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TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

CONTRATO Nº 73/2017 - CIA 0090598-27.2017.8.11.0000

OBJETO: “O presente contrato tem por objeto a contratação de pessoa jurídica para fornecimento de Material de Consumo: Garrafa de água tipo Squeeze, para atender as necessidades do Poder Judiciário de Mato Grosso, conforme os Termos de Referência ns. 08/2016-DCE-DMP e 09/2016-DCE-DMP, anexo do edital do Pregão Eletrônico n° 59/2016, que é parte integrante deste Contrato, assim como a proposta vencedora, independente de transcrição.

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADA: PPN COMÉRCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DE PAPELARIA LDTA-ME

CNPJ: 12.218.057/0001-40

DA VIGÊNCIA: O presente Contrato tem início na data de 25/07/2017 e encerramento em 25/07/2018, 12 (doze) meses, prorrogável na forma do art. 57, caput, parágrafo 1°, da Lei n° 8.666, de 1993.

DO PREÇO: O valor do presente Termo de Contrato é de R$ 35.790,00 (trinta e cinco mil setecentos e noventa reais).

Cuiabá, 28 de Julho de 2017.

Marcia Regina da Silva Santos

Diretora do Departamento Administrativo

Em substituição legal