Aguarde por favor...

EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N° 0318-2017/SECID, ref. ao processo n° 116033/2017.

PARTES: Secretaria de Estado das Cidades - SECID/MT - CNPJ n° 03.507.415/0016-20 e a Prefeita Municipal de Santa Carmem - CNPJ: 37.465.283/0001-57.

OBJETO: O presente Convênio tem por objeto auxílio financeiro para a realização do projeto “AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO TIPO TSD E DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS”.

Órgão: 28.101; Projeto: 3117; Elemento de Despesa: 44404200; Fonte: 100; Valor: R$ 200.000,00 - Empenho: 28101.0001.17.000558-3.

VALOR TOTAL: R$ 2.628.736,92 (dois milhões, seiscentos e vinte e oito mil, setecentos e trinta e seis reais e noventa e dois centavos).

PRAZO: 07/07/2017 a 31/05/2018.

ASSINAM: Wilson Pereira dos Santos - Secretário de Estado das Cidades - SECID /MT e Rodrigo Audrey Frantz - Prefeito Municipal de Santa Carmem/MT.