Aguarde por favor...

TERMO DE RATIFICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTO DA SERRA/MT. TERMO DE RATIFICAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 016/2022 - PROCESSO Nº 060/2022

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVISÃO E MANUTENÇÃO DAS MÁQUINAS PESADAS (RETROESCAVADEIRA, MOTONIVELADORA E PÁ CARREGADEIRA) ATENDENDO A DEMANDA DA PREFEITURA DE PLANALTO DA SERRA/MT, conforme condições e especificações constantes no termo de referência. Fundamento Legal: art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2022. Contratante: Prefeitura Municipal de Planalto da Serra - MT. Contratada: EXTRA MÁQUINAS S/A, CNPJ N° 19.293.041/0002-22, Valor: R$ 49.172,02 (quarenta e nove mil cento e setenta e dois reais e dois centavos). Ratifico a Dispensa de Licitação nº 016/2022 com base no art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2022, e na justificativa e parecer jurídico apensados ao referido processo. Em 9 de março de 2022.  NATAL ALVES DE ASSIS SOBRINHO - PREFEITO MUNICIPAL.