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Associação de Gestão e Programas - AGAP

Extrato de Relatório de Execução Física e Financeira de Termo de Parceria

Custo do projeto: R$ 3.115.420,44

Termo de Parceria 001/2021

Local do projeto: Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães - MT

Data de assinatura do TP: 01/06/2021 Início do projeto: 01/06/2021. Término: 30/05/2024.

Objetivos do projeto: Apoiar intermediariamente as ações da Secretaria de Agricultura administrativamente e nas operações de máquinas visando o desenvolvimento do homem do campo e promover o desenvolvimento urbano, rural e da funcionalidade dos sistemas públicos, na incumbência de executar e manter os serviços que viabilizem o bem-estar e conforto dos munícipes.

Resultados alcançados: A metodologia empregada visou garantir através da utilização do apoio intermediário da administração na Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, a execução dos trabalhos com a qualidade, eficiência, eficácia e efetividade atendendo a demanda apresentada.

Projeto:  Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente

Custo de Implementação do Projeto

Categoria de Despesa

Previsto

Repassado

Realizado

Diferença

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente CLT

2.186.957,16

1.639.397,34

1.639.397,34

547.559,82

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente PJ

570.000,00

237.895,05

237.895,05

332.104,95

Reembolso

358.463,28

157.521,81

157.521,81

200.941,47

Total

3.115.420,44

2.034.814,20

2.034.814,20

1.080.606,24

Responsável pelo projeto: Dion Cassio Migueis Jacob - Cargo Presidente, Endereço: Av Doutor Helio Ribeiro, nº 487; Andar 19º Sala 1901, bairro Alvorada; Cuiabá/MT, CEP: 78048-250- Edifício Concorde- Telefone (65) 3057-4149 E-mail: contatoagap@gmail.com.