Aguarde por favor...

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

PRCOCESSO DE LICITAÇÃO Nº 57/2024

CONCORRÊNCIA  PUBLICA Nº 06/2024

O prefeito Municipal de Santa Terezinha-MT, no uso das atribuições e de acordo com a Lei 14.133/21, e conforme consta no Processo a manifestação do Agente de contratação e equipe de apoio de Licitação e de acordo com o Parecer do Assessor Jurídico desta Prefeitura, Resolve, ADJUDICAR item licitado, perfazendo o valor total de R$ 1.881,000,00 (um milhão, oitocentos e oitenta e um mil reais) à Empresa E.M.O DE MOURA LTDA inscrita no CNPJ: 48.119.448/0001-55, e HOMOLOGAR o presente processo licitatório na modalidade concorrência publica Nº 06/2024, A presente licitação tem por objeto a Contratação de Pessoa Física ou Pessoas Jurídica, para prestação de Serviços: Elaboração dos projetos complementares e execução da Construção da Unidade Básica de Saúde Porte I, para atender ao município de Santa Terezinha-MT, conforme termo de convênio processo Nº 11860.9940001-24.001 com ministerio da saude  e  DETERMINO que sejam adotadas as medidas cabíveis para contratação da empresa vencedora.

Santa Terezinha- MT,04 de novembro de 2024.

ADMILSON DOS SANTOS GOMES

Agente contratação decreto nº 675/2023

THIAGO CASTELLAN RIBEIRO

Prefeito Municipal