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ANEXO V - QUESTIONÁRIO

Perfil do usuário

Q1 - Sexo

[ ] Feminino

[ ] Masculino

[ ] Outro

Q2 - Idade

[ ] 16 a 35 anos

[ ] 36 a 59 anos

[ ] 60 ou mais

Q3 - Grau de escolaridade

[ ] Ensino básico

[ ] Fundamental [ ] incompleto  [ ] completo

[ ] Ensino Médio [ ]incompleto  [ ] completo

[ ] Ensino Superior [ ] incompleto  [ ] completo

[ ] Não respondeu

Q4 - Renda Familiar Mensal

[ ] Até 1 salário mínimo

[ ] 1 a 3 salários mínimos

[ ] 3 a 5 salários mínimos

[ ] Acima de 5 salários mínimos

[ ] Não sabe/não respondeu

Q5 - Motivo da Viagem

[ ] Trabalho /negócios

[ ] Estudos

[ ] Saúde

[ ] Visita a amigos/parentes

[ ] Lazer/turismo

[ ] Outros

Q6 - Frequência de Viagem

[ ] Diariamente

[ ] Semanalmente

[ ] 1x ao mês

[ ] 3 a 4 x ao ano

[ ] Eventual

[ ] Não respondeu

Q7 - O Sr.(a) possui algum desconto ou gratuidade?

[ ] Sim

[ ] Não

Q8 - Se SIM (item anterior) - Tipo de desconto ou gratuidade?

[ ] Gratuidade para idoso, aposentado ou pensionista

[ ] Desconto para idoso

[ ] Gratuidade para estudante (Somente para o transporte urbano)

[ ] Outros

[ ] Respondeu não ao item anterior

Atendimento da Empresa

Q9 - Facilidade para compra do bilhete de passagem (acesso, tempo na fila, opções de pagamento, compras online)

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Q10 - O Sr.(a) já efetuou alguma troca de bilhete(s)?

[ ] Sim

[ ] Não

Q11 - Se SIM (item anterior) - Qual foi a facilidade para a troca do bilhete(s)?

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

[ ] Respondeu não ao item anterior

Q12 - O Sr.(a) já teve algum problema com a empresa que comprou o bilhete?

[ ] Sim

[ ] Não

Q13 - Se SIM (item anterior) - Qual foi a capacidade da equipe da empresa em resolver o problema(s)?

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

[ ] Respondeu não ao item anterior

Conforto

Q14 - Conforto do veículo (poltronas, espaços internos, temperatura, nível de ruído, etc.)

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Q15 - Ponto de Parada (quantidade, acessibilidade, oferta de serviços)

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Cortesia

Q16 - Gentileza e educação dos funcionários (motoristas e pessoal da empresa)

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Higiene

Q17 - Limpeza do banheiro do veículo

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Q18 - Limpeza dos outros elementos do veículo (corredor, poltronas, cortinas, espaço para bagagem de mão)

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Confiabilidade da Viagem

Q19 - Experiências quanto à não ocorrência de quebras de veículos e interrupção da viagem

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Q20 - Integridade e segurança da bagagem (cuidado com o manuseio/arrumação da bagagem)

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Pontualidade

Q21 - O horário em que o veículo parte e chega em relação ao programado

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Regularidade

Q22 - Disponibilidade dos serviços (quantidade de viagens/ horários praticados)

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Q23 - Disponibilidade de ligações (destinos / quantidade de transbordos)

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Segurança

Q24 - Informações do motorista sobre procedimentos de segurança antes do início da viagem

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Q25 - Segurança na condução do veículo pelos motoristas (manobras, velocidade, etc.)

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Preço justo

Q26 - Preço pago pela viagem é justo em relação ao serviço oferecido

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Conservação dos veículos

Q27 - Estado de conservação do veículo

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

Serviço de atendimento ao consumidor - SAC

Q28 - O(A) Sr.(a) já utilizou ou precisou utilizar o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa?

[ ] Sim

[ ] Não

Q29 - Se SIM (item anterior) - Como o(a) Sr(a) avalia o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa?

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

[ ] Respondeu não ao item anterior

Importância dos atributos

Q30 - Tendo em vista as características do transporte rodoviário intermunicipal, indique os três atributos que o(a) Sr.(a) considera mais importantes:

●    Atendimento da empresa [ ]

●    Conforto [ ]

●    Cortesia [ ]

●    Higiene [ ]

●    Confiabilidade da Viagem [ ]

●    Pontualidade [ ]

●    Regularidade [ ]

●    Segurança [ ]

●    Preço justo [ ]

●    Conservação dos veículos [ ]

Avaliação da AGER/MT

Q31 - O Sr.(a) sabe o que é a AGER/MT - Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso?

[ ] Sim

[ ] Não

Q32 - O Sr.(a) sabe o que a AGER/MT faz, em relação ao transporte rodoviário intermunicipal de passageiros? (pode responder mais de uma alternativa)

[ ] Determina tarifas

[ ] Fiscaliza paradas

[ ] Fiscaliza empresas e linhas

[ ] Fiscaliza as rodoviárias

[ ] Opera linhas de ônibus

[ ] Não sabe/não respondeu

[ ] Outro:

Q33 - O(A) Sr.(a) já utilizou ou precisou utilizar o Serviço de Ouvidoria da AGER/MT?

[ ] Sim

[ ] Não

Q34 - Se SIM (item anterior) - Como o(a) Sr(a) avalia o Serviço de Ouvidoria da AGER/MT?

[ ] Ótimo

[ ] Bom

[ ] Regular

[ ] Ruim

[ ] Péssimo

[ ] Respondeu não ao item anterior