Aguarde por favor...

Associação de Gestão e Programas - AGAP

Extrato de Relatório de Execução Física e Financeira de Termo de Parceria

Custo do projeto: R$ 1.951.927,21

Termo de Parceria 001/2023

Local do projeto: Prefeitura Municipal de Juscimeira- MT

Data de assinatura do TP: 21/12/2023 Início do projeto: 01/02/2024. Término: 31/12/2024.

Objetivos do projeto: Promover o fortalecimento organizacional, por meio da Gestão Inteligente, no uso da promoção e disseminação do conhecimento como ferramenta de gestão, melhorando a qualidade e a eficiência na prestação do serviço público interno e externo, em consonância com os Objetivos Estratégicos do Governo Municipal utilizando do apoio intermediário da administração para execução dos trabalhos.

Resultados alcançados: Diante dos objetivos e metas propostos no Projeto de Planejamento, conclui-se que os resultados foram satisfatórios. Com a presença do profissional engenheiro, pôde-se promover, com eficiência e qualidade, a prestação de serviços internos e externos na área em questão.

Projeto: Secretaria Mun. de Proj. Plan. Orç. Estratégicos 001/2023

Custo de Implementação do Projeto

Categoria de Despesa

Previsto

Repassado

Realizado

Diferença

Secretaria de Social CLT

R$ 1.456.846,82

R$ 0,00

R$ 0,00

R$ 1.456.846,82

Secretaria de Social PJ

R$ 286.000,00

R$ 166.000,00

R$ 166.000,00

R$ 120.000,00

Reembolso

R$ 209.080,39

R$ 26.942,13

R$ 26.942,13

R$ 182.138,26

Total

R$ 1.951.927,21

R$ 192.942,13

R$ 192.942,13

R$ 1.758.985,08

Responsável pelo projeto: Dion Cassio Migueis Jacob - Cargo Presidente, Endereço: Av Doutor Helio Ribeiro, nº 487; Andar 13º Sala 1901, bairro Alvorada; Cuiabá/MT, CEP: 78048-250- Edifício Concorde- Telefone (65) 3057-4149 E-mail: contatoagap@gmail.com.