Aguarde por favor...

Associação de Gestão e Programas - AGAP

Extrato de Relatório de Execução Física e Financeira de Termo de Parceria

Custo do projeto: R$ 4.004.161,20

Termo de Parceria 001/2021

Local do projeto:Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães - MT

Data de assinatura do TP: 01/05/2021 Início do projeto: 01/06/2021. Término: 31/05/2025.

Objetivos do projeto: Implantar e implementar as políticas públicas realizando ações que possibilitem a melhoria dos serviços assistências e que resultem no resgate da cidadania da população focando na melhoria e qualidade de vidas dos munícipes. Por meio da: Promoção e proteção da população quanto à assistência social; promover e executar programas governamentais; atender crianças, jovens e idosos em condição de vulnerabilidade; reduzir o número de crianças e adolescentes em situação de risco; garantir o acesso à população aos programas do governo; agilizar os processos administrativos; fortalecer relações interpessoais; promover integração social; e capacitar equipe para melhores resultados.

Resultados alcançados: Diante do proposto pelo Projeto de Assistência Social, conclui-se que os resultados foram alcançados no ano de 2024. O projeto contou com profissionais especializados e capacitados, voltados ao atendimento e acolhimento aos usuários com primazia, empatia e responsabilidade. Auxiliando nas demandas e serviços já prestados pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Com uma equipe multiprofissional e um trabalho multidisciplinar, os usuários, no município de Chapada dos Guimarães, tiveram um atendimento mais efetivo e garantindo a continuidade dos serviços prestados à população.

Projeto:  Secretaria de Assistência Social

Custo de Implementação do Projeto

Categoria de Despesa

Previsto

Repassado

Realizado

Diferença

Secretaria de Assistência Social CLT

R$ 3.363.672,00

R$ 1.856.599,95

R$ 1.856.599,95

R$ 1.507.072,05

Secretaria de Assistência Social PJ

R$ 498.000,00

R$ 21.067,00

R$ 21.067,00

R$ 476.933,00

Reembolso das Despesas

R$ 142.489,20

R$ 130.518,72

R$ 130.518,72

R$ 11.970,48

Total

R$ 4.004.161,20

R$ 2.008.185,67

R$ 2.008.185,67

R$ 1.995.975,53

Responsável pelo projeto: Dion Cassio Migueis Jacob - Cargo Presidente, Endereço: Av Doutor Helio Ribeiro, nº 487; Andar 13º 1302 e 19° Sala 1901, bairro Alvorada; Cuiabá/MT, CEP: 78048-250- Edifício Concorde- Telefone (65) 3057-4149 E-mail: contatoagap@gmail.com