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Associação de Gestão e Programas - AGAP

Extrato de Relatório de Execução Física e Financeira de Termo de Parceria

Custo do projeto: R$ 5.042.184,36

Termo de Parceria 001/2021

Local do projeto:Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães - MT

Data de assinatura do TP: 01/05/2021 Início do projeto: 01/06/2021. Término: 31/05/2025.

Objetivos do projeto: Apoiar, de forma intermediaria, as ações da Secretaria de Agricultura administrativamente e nas operações de máquinas visando o desenvolvimento do homem do campo e promover o desenvolvimento urbano, rural e da funcionalidade dos sistemas públicos, na incumbência de executar e manter os serviços que viabilizem o bem-estar e conforto dos munícipes.

Resultados alcançados:O projeto contou com uma equipe especializada para o desenvolvimento das ações para a prestação de serviços e atendimento qualificados à população, promovendo ações ligadas à modernização e desenvolvimento urbano e rural.

Projeto:  Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente

Custo de Implementação do Projeto

Categoria de Despesa

Previsto

Repassado

Realizado

Diferença

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente CLT

R$ 2.766.629,52

R$ 1.459.026,15

R$ 1.459.026,15

R$ 1.307.603,37

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente PJ

R$ 2.078.400,00

R$ 585.589,99

R$ 585.589,99

R$ 1.492.810,01

Reembolso das Despesas

R$ 197.154,84

R$ 157.461,49

R$ 157.461,49

R$ 39.693,35

Total

R$ 5.042.184,36

R$ 2.202.077,63

R$ 2.202.077,63

R$ 2.840.106,73

Responsável pelo projeto: Dion Cassio Migueis Jacob - Cargo Presidente, Endereço: Av Doutor Helio Ribeiro, nº 487; Andar 13º 1302 e 19° Sala 1901, bairro Alvorada; Cuiabá/MT, CEP: 78048-250- Edifício Concorde- Telefone (65) 3057-4149 E-mail: contatoagap@gmail.com