Aguarde por favor...

AVISO DE LICITAÇÃO

DISPENSA ELETRONICA Nº 012/2025

A Prefeitura Municipal de Alto Garças - MT através da Comissão de Contratação, torna público aos interessados, que realizará licitação na modalidade DISPENSA ELETRONICA n° 012/2025, para “ AQUISIÇÃO DE ALIMENTO PARA DIETA ENTERAL E/OU ORAL EM FAVOR DE DIOGA RODRIGUES DE SOUZA, MARIA DE FATIMA SILVA WEBER, FRANCISCO DE ASSIS BEZERRA LIRA FILHO E DONATILA DA SILVA CASSOL EM CUMPRIMENTO ÀS DECISÕES JUDICIAIS PROFERIDAS NOS AUTOS DOS PROCESSOS N°1000738-77.2023.8.11.0035, 1000549-36.2022.8.11.0035, 1000166-24.2023.8.11.0035, 1000601-95.2023.8.11.0035, EXPEDIDAS POR DETERMINAÇÃO DA JUIZA SUBSTITUTA AMANDA PEREIRA LEITE DIAS.”

O período de apresentação de propostas dos interessados será de 3 (três) dias úteis, contados da divulgação deste aviso, sendo do dia 16 de abril de 2025 das 07:00 hs a 22 de abril de 2025 as 17:00 hs (horário Mato Grosso), EXCLUSIVAMENTE NO ENDEREÇO DE E-MAIL compras@altogarcas.mt.gov.br, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em Edital e seus anexos. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: O edital completo poderá ser examinado e adquirido através do e-mail: compras@altogarcas.mt.gov.br, pelo site https://www.altogarcas.mt.gov.br/Transparencia ou no Departamento de Compras e Licitação, localizado na Rua Dom Aquino n° 346, Centro - Alto Garças/MT. Telefone (66) 3471-2450/3471-1155 das 13h00 às 17h00. Alto Garças - MT, 14 de abril de 2025.                         Jociane Maria Nogueira

Agente de Contratação