Aguarde por favor...

Associação de Gestão e Programas - AGAP

Extrato de Relatório de Execução Física e Financeira de Termo de Parceria

Custo do projeto: 2.413.138,07

Termo de Parceria 001/2021

Local do projeto: Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães - MT

Data de assinatura do TP: 01/06/2021 Início do projeto: 01/06/2021. Término: 31/05/2022

Objetivos do projeto: Apoiar intermediariamente as ações da Secretaria de Agricultura administrativamente e nas operações de máquinas visando o desenvolvimento do homem do campo e promover o desenvolvimento urbano, rural e da funcionalidade dos sistemas públicos, na incumbência de executar e manter os serviços que viabilizem o bem-estar e conforto dos munícipes.

Resultados alcançados: A metodologia empregada visou garantir através da utilização do apoio intermediário da administração na Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, a execução dos trabalhos com a qualidade, eficiência, eficácia e efetividade atendendo a demanda apresentada.

Projeto:  Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente

Custo de Implementação do Projeto

Categoria de Despesa

Previsto

Repassado

Realizado

Diferença

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente CLT

955.277,54

367.218,62

432.691,08

522.586,46

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente PJ

286.300,00

127.177,94

149.677,94

136.622,06

Reembolso

142.359,70

80.266,36

94.650,42

47.709,28

Total

1.383.937,24

574.662,92

677.019,44

706.917,80

Responsável pelo projeto: Heberson Michell Vieira Amaral - Cargo Presidente, Endereço: Av Doutor Helio Ribeiro, nº 487; Andar 13º Sala 1302, bairro Alvorada; Cuiabá/MT, CEP: 78048-250- Edifício Concorde- Telefone (65) 3057-4149 E-mail: contatoagap@gmail.com.