Aguarde por favor...

ORDEM DE REINÍCIO DE SERVIÇO

SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA E LOGISTICA

CNPJ Nº 03.507.415/0022-79

Insc. Est.: Isento

PROCESSO nº 2021/01327

FORNECEDOR

GEOSOLO ENGENHARIA PLANEJAMENTO E CONSULTORIA LTDA, CNPJ nº: 01.898.295/0001-28

Em cumprimento ao que estabelece o Instrumento Contratual nº 072/2021/SINFRA, informamos que a empresa acima mencionada está autorizada a reiniciar a execução dos a partir do dia 03/01/2022 de acordo com o cronograma físico-financeiro repactuado em 15 (quinze) dias para o termino de execução da obra a contar da data de assinatura desta ordem. Abaixo seguem os dados do referido contrato:

ITEM

DISCRIMINAÇÃO/ESPECIFICAÇÃO

01

Contratação de empresa de engenharia para execução de serviços de pavimentação asfáltica e drenagem de vias urbanas na Avenida Mário Palma, dos Bairros Vista Alegre e Novo Colorado, no município de Cuiabá/MT, com extensão de 1.052,40 m.

Realizado em Cuiabá-MT, 03 de janeiro de 2022.

CONTRATANTE:

Marcelo de Oliveira e Silva

Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística

(Original Assinado)

Isaac Nascimento Filho

Secretário Adjunto de Obras Especiais

(Original Assinado)

CONTRATADA:

José Mura Junior

GEOSOLO ENGENHARIA PLANEJAMENTO E CONSULTORIA LTDA

CONTRATADA